Horóscopo Gaudério (Gaúcho)

 CUSCO (21/3 a 20/4) O vivente que veio ao mundo neste signo, nesta semana deve tomar muito chimarrão com um dente de alho entreverado. Com este aperitivo, dê uma saída pelos campos e escute o berro do bicharedo, vais te sentir mais faceiro que égua com dois potrilhos.

SORRO (21/4 a 20/5) - Não banque o avestruz. Se levares uma pinguancha pros pelegos, lembre-se: pai é pai. O resto pergunte pra guria que ela te conta sobre a situação.


BUGIO (21/5 a 20/6) Procure te agüentar um poquito ao derredor dum fogo de chão, principalmente a parte procriativa. Nada de frescuras no relacionamento amoroso, pois neste inverno pode faltar lenha pro teu fogo (de chão).

REDOMÃO (21/6 a 21/7)Uma cuiada de mate no final da tarde, vai te aquecer as tripas neste inverno. Nos trocados, muito cuidado índio velho, mande a prenda costurar o bolso da bombacha. No amor, um aviso, a geada vem vindo…

TATU (22/7 a 22/8)Não seja tão cagão, quando andas no escuro. O filósofo “Tião”, já disse, que este medo é um reflexo do apertamento da arruela mestra do rabo, com ajuntamento de umas coisinhas volteadas. Cuide bem da saúde, principalmente se aparecer uma polenta por diante.

GALO (23/8 a 22/9)Tais lembrado daquela morenaça, que ficou de olho grande em cima de ti no último rodeio? Pois é nesta semana ela vai te cozinhar direitinho, por isso cuide pra não passar do ponto. Não coma carne de gambá, faz mal.

BOI (23/9 a 22/10)Um dente de alho no chimarrão e nem as bruxas chegam perto de ti. Nos pilas não te como o governo te roubar, pois declaro para os devidos fins que andas duro como pensamento maleva.

GATO (23/10 a 22/11)OPS.: não te pareces, nada com o signo. Nos negócios estais mais de sorte que graxaim em galinheiro sem guarda. Falando em animal não esqueça que tu e uma prenda, formam um casal. Bicha é a mulher do bicho.

CAPINCHO (22/11 a 21/12)Os que foram paridos neste signo, geralmente são uns índios chucros, mais cordiais uma coisa de louco. Uma guria pode te cruzar o costado, fique de olho grande. Na saúde, chá de folha de laranja é um santo remédio pra gripe.

TAMANDUÁ (22/12 a 20/1)Vem cá, tchê,, tua achas que eu não percebi que andas mais liso que pau de cebo?… Pare com esta mania de achar que só você toma mate e os demais só apreciam. Na saúde procure um médico, porque eu não entendo coisa nenhuma.

QUATI (21/1 a 19/2)Trocar um cavalo por outro cavalo é bom negócio, desde que o seu seja o piorzinho. Coma um carreteiro se o dinheiro alcançar, caso contrário, passe no supermercado e compre um naco de charque, e masque até perder o sal, vai matar a vontade.

GAMBÁ (20/2 a 20/3)Nos negócios, o negócio é fazer negócio negociável. No amor, os pelegos esquentam, mas uma prenda… Bah! Não te faças de rogado, pule e grite com o bicharedo, pois isso te ajuda na digestão.

Do blog: 

Comentários

  1. Muito legal...interessante...divertido!!! O meu é o Bugio...rsrs!!!

    Tenha uma ótima semana, amiga Re!!! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga, eu q sou dos pampas adorei nééé!
      bjoks

      Excluir
  2. olá Regina.
    O meu é gamba.
    vou fazer muitos negócios esta semana che.

    ResponderExcluir
  3. Como um gaúcho de Passo Fundo, sou Capincho...muito legal
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bah!... CAPINCHO!!!... Más que tal???... Uma guria no costado me deixaria mais feliz que cusco no lixo!... Tche!!!... Más que barbaridade!!!... Abraço Rê.

    ResponderExcluir
  5. mais uma vez venho agradecer a presença de todos

    um abraço
    ReBonelli

    ResponderExcluir
  6. Eu não ligo muito a isso, mas há coisas nos horóscopos, que até são verdade sobre nós.

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiga
    Ma zaaaaaaaaaa horoscopo véio,beeeeem gaudério mesmo,hehehehehe...valeuuuuu.. amiga obrigado por compartilhar querida!!!
    Um baiiiiita quebra costela amiga!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?

Certos Melindres