Serviço de TV GVT não funciona

Estou tendo problemas com o serviço de TV por assinatura da GVT; é recorrente o problema de queda de sinal. Já fiz diversas reclamações, recebi a visita de vários técnicos, fiquei dias sem sinal de TV e não há qualquer abatimento na fatura. Pra exemplificar, meses atrás começaram a surgir problemas de queda de sinal, numa primeira visita o técnico fez varredura do sistema e não verificou nada de errado, porém, no dia em questão não havia nenhuma brisa na região; na oportunidade manifestei minha desconfiança quanto à antena do prédio, tendo o técnico, em tom jocoso, alegado ser isso impossível, sobretudo por eu ter suspeitado de que a antena estava solta. Um ou dois dias depois, o sinal caiu de vez; solicitei novo serviço de manutenção e o segundo técnico, depois de verificar que nada estava errado no interior do meu apartamento, subiu ao topo do prédio e, pasmem, disse que a antena estava completamente solta!!! Naquele momento o problema foi resolvido, entretanto, os problemas de sinal persistiram e nem os canais abertos funcionam. Fiz vários contatos com a empresa informando os problemas de acordo com as informações que surgiam na tela (erro 1557, problema 9385, 385, etc). Resumindo...estou sem tv, minha fatura de mais de 300,00 não sofreu qualquer abatimento; solicitei cancelamento do serviço, mas o atendente do fone 106 25 alega que não há sistema para atender meu pedido; tenho diversos protocolos sem solução . Enfim, deixo meu conselho: JAMAIS CONTRATE A GVT PARA SERVIÇO DE TV POR ASSINATURA...se alguém estiver disposto a jogar dinheiro fora, entre em contato comigo e eu dou o número da minha conta pra depositar esse dinheiro, MAS JAMAIS CONTRATE A GVT. Em ambos os casos (doando para mim ou para a GVT) vc vai perder dinheiro, mas garanto que eu não lhe darei aborrecimentos.

http://www.reclameaqui.com.br/4050273/gvt/servico-de-tv-gvt-nao-funciona/


Comentários

  1. Oiiii amiga
    Mas que sacanagem essa da GVT,a OI internet nos mandou umas faturas bem maiores do que a do contrato foram meses de reclamações..enfim bastou uma ligação para Anatel e tudo se resolveu bem rapidinho!!
    Bjusss querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!
    Bom saber, pois eles vivem ligando aqui pra casa oferecendo TV por assinatura, chegam a chatear. Torço pra que consigas, apesar de todos aborrecimentos, uma solução!

    Fiques com Deus, amada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Procon neles!! Já me disseram que a GVT é uma m*.
    Que as pessoas ao procurar por informação na internet caiam na sua página.
    Faço coro com você: Serviço de TV por assinatura GVT não funciona!
    Que eles resolvam o seu problema ou devolvam o seu dinheiro!

    ResponderExcluir
  4. Caí na mesma asneira de alguns. Cancelei a sky e peguei o pacote completo de TV HD + 35mb + fixo. No começo era mais em conta que os outro serviços somados, mas depois ficou mais caro que o anterior. Sem reclamação do fixo e banda larga, ambos muito bons, mas a TV é um problema atrás do outro. Trava constantemente, menus em slow motion, gravador perde programas gravados, não grava ou não acessa as gravações. Os "técnicos" são visivelmente mal preparados, já foram mais de 8 visitas e nada. Até instalador vai no lugar de técnico. Enfim, uma GRANDE DECEPÇÃO. Estou cancelando tudo esse mês, estou só aguardando a instalação da SKY e Velox. Vou sair da banda larga pois querem fazer um ajuste que não me é vantajoso com a saída da TV HD. Quem tiver sua SKY, nem pense em migrar para GVT...decepção na certa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Certos Melindres

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?