FELICIDADE, ONDE ESTÁ VOCÊ?


Felicidade, onde está você agora?

Por que mính'alma chora a sua ausência?

A tristeza se apoderou de mim

desde que você foi embora!

A minha angústia é tanta

que preciso urgentemente encontrá-la.

Já fiz o possível nessa vida para conservá-la a meu lado,

mas juro que não entendo onde está a minha falha!

Mais do que lutei, para chegar onde cheguei,

impossível.

Tenho tudo em minha casa

mesa farta é o que não falta,

porque graças à Deus, financeiramente estou bem,

e até profissionalmente já me realizei,

pois na minha profissão, todos os degraus eu alcancei.

Então, Felicidade, quem é você afinal?

Não a vejo, nem siquer a reconheço,quero ouvir a sua voz!

Diz-me o porquê de sua ausência,

e me prove sua existência, por favor.

Me dizendo o que fazer para encontrá-la,

e juro, Felicidade, que um dia vou achá-la. 
Autora

Eulampia Requejo Rocha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?