Personalidade

 A liberdade é a grandeza de poder fazer escolhas. Mas, se essas escolhas não tivessem consequências, se nos permitíssemos voltar atrás em assuntos cuja natureza não admite isso, a nossa liberdade ficaria esvaziada. E estaríamos a anular a nossa personalidade, porque nós somos aquilo que fazemos com as nossas escolhas. É com elas que traçamos o nosso caminho e nos definimos.

(Paulo Geraldo)





 Teste sua personalidade

Meu resultado:

Resultado: 35 pontos
Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.



Clique aqui e faça o seu teste: 



Oferecimento: InterNey.Net


COPIE E COLE SEU RESULTADO NOS COMENTÁRIOS!!!

Comentários

  1. 36 pontos

    Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba

    ResponderExcluir
  2. A liberdade cobra um preço alto mesmo,mas nenhum é maior do que a falta dela.Fazemos escolhas,acertamos,erramos mas podemos nos redimir e aprender com erros e ensinar com os acertos.
    Mas nunca,nunca mesmo a falta de Liberdade!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?