Telefonema de Namorada




- Alô ?
- Oie!
- Oi meu amor!
- Tudo bem? Como foi seu dia? Trabalhou muito?
- ahã. To quebrado
- Cansado?
- É amor, um pouquinho.
- Tadinho do meu dengo! Venha aqui, eu cuido de você!
- Hoje não vai dar ?
- Não ?! Ué por quê? vai sair?
- Vou dar uma volta.
- Sozinho?
- É... mais ou menos sozinho.
- Como assim ? Com quem você vai? Onde vai?
- Ihhhh amor vou sair com meus amigos poxa.
- Mas onde?
- Não sei ainda, vamos sair?
- Vai sair e não sabe onde vai?
- Não amor, não sabemos ainda.
- E não quer que eu vá com você?
- Benhê! Vou sair com meus amigos!
- E por que não posso ir?
- Porque só vai cueca benhê! Putz heim ?!
- ...
- Alô ?!
- Oi.
- O que foi agora amor ?
- Nada.
- Então por que está quieta ?
- Nada.
- Vai começar?
- Não to falando nada.
- O que você quer?
- Queria você aqui.
- Mas benhê! Nós já não conversamos que às quintas eu sairia com meus amigos?
- É.
- Então.
- ...
- O que você tem?
- Nada
- Por que esse bico ai do outro lado?
- ...
- Foi alguma coisa que eu disse?
- Não.
- Foi algo que fiz?
- Não.
- Foi algo que devia ter feito?
- ...
- Heim ?
- Não.
- Foi alguma coisa que disse, referente a algo que fiz, quando a coisa que fiz não deveria ter sido feita, ou de deveria ter sido feita de modo diferente, mas de acordo com seus sentimentos?
- Talvez.
- Afe!
- ......
- Bem?
- Oi.
- Preciso desligar agora, tá?
- Pode ir, e não precisa mais me ligar!
- Mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ! Pára com isso! eu não sou seu brinquedinho, que você tem pra brincar, quando bem quer! Eu tenho minha vida também ! Se você não consegue entender isso, melhor procurar alguém que entenda.
- Não precisa gritar !
- Não estou gritando
- Tá sim
- Não! Não estou!
- Ai! Ta vendo? Tá sim!
- Pu@#&*¨!@:?, heim ?!
- ......
- Que foi agora?
- Grosso! Vá! Pode ir com seus amigos!
- Então tá. Depois eu te ligo! Beijinho.
- Porque não quer que eu vá? Vai encontrar alguém?
- O que quer dizer?
- É isso mesmo que você entendeu!
- Benhê, você acha que estou te traindo?
- Não sei.
- Não sabe o quê?
- Não sei ué! Você não quer me levar.
- Ai meu Deus !
- Hunf ! Homens!
- Por que o plural?
- É tudo igual mesmo!
- Ah é? cuidado heim! Poxa benhê! Você sabe que eu te amo benhê, pára com isso tá?
- Tá bom... então vai.
- Então tá. Beijinho ?
- ...hunf...
- Que foi agora, pô?
- Leva o celular, seu estúpido!
- Pra quê? Pra você ficar me ligando? Ta louca?
- Não... caso aconteça algo, tenho como te localizar.
- Não... pode deixar...não vai acontecer nada. Além do mais lá nem pega o sinal direito mesmo.
- tsc.....Olha... desculpa pela desconfiança... É que eu queria você aqui do meu ladinho hoje. Estou tão carente de você!
- Não da nada não. Amanhã a gente se vê, tá? Eu te amo!
- Eu também!
- Beijinho então ?
- ...amor?
- Oi..
- Mas você vai mesmo? Gustavo Lunardelli Trevisan, 28 anos, Administrador de Empresas - Valparaíso/SP

Comentários

  1. Bem feito!!! Quem manda dar corda pra namorada?
    Ela usa a corda pra enforcar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que diálogo heim! rsrs
    Insegurança e pegação do pé da namorada... E uma falta de tato do namorado!
    E isso acontece é muitooo!
    Vai saber! Vai confiar! rsrsrsrs
    Beijos Regina...
    Adorei...

    ResponderExcluir
  3. Esse cara vai berrar, a namorada já está berrando, kkkkkkkkkk.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Já teria tirado a corda do telefone na 5º linha.

    Tem que ser macho e se impor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Certos Melindres

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?