Google+ Followers

Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Baleia ou Sereia?

 
A academia Runner colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinte:



"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"



Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail:



Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase:

-"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?” Respondo:



Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, Engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os Recifes de Coral da Polinésia.



Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.



Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.



Sereias não existem... Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.



São lindas, mas tristes, e sempre solitárias...



Runner querida, prefiro ser baleia!"



(A Runner retirou o outdoor na mesma semana!) Muitas vezes o ser humano se importa tanto com o exterior de uma pessoa (criticando a gordura), a posse de bens materiais, e esquece que o mais importante é o interior, os sentimentos daquela pessoa... Vamos valorizar mais o que somos, e não o que os outros visualizam, cada um sabe como quer estar ou fazer de si... E só assim seremos felizes! 






Mensagem Recebida por email

8 comentários:

  1. Amada Rê, quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que post bacana. Que sirva de lição não só pra Runner, mas pra muitos que tiverem o privilégio de ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê!
    Eu já li esse e'mail e amei...hehehe
    Nessa horas prefiro ser baleia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Baleia é um bicho muito fofinho... É, tá chegando o verão e quem quer ser sereia vai ter que ralar um pouquinho, né? Bem legal o post, Rê. Eu fico com o cetáceo rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A Runner foi muito infeliz nessa propaganda e a resposta desta mulher foi excelente. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse visto o anúncio disso que se intitula 'academia' teria feito um rolo e metido o verbo prá cima deles. Essa academia é uma m$#$@, não tem profissionais para treinar ninguém e não recomendo a ninguém. Quem criou o anúncio é um idiota e psicótico, que precisa de tratamento. Malhar é tudo de bom, mas isso não quer dizer que quem não malha tem de ser ridicularizado. Vejo que isso seria motivo de ação de indenização, mas foi bom que o email obrigou os idiotas se redimirem da cagada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, embora meu blog tb fale pela minha luta para emagrecer, nada tem a ver com um corpr escultural de parar o tr/ânsito(sereia), e essim em ter uma vida saudavel em todas as áreas...(baleia).Com certeza sou baleia!rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Leitores do Blog