Sozinho

Às vezes, no silêncio da noite


Eu fico imaginando nós dois


Eu fico ali sonhando acordado, juntando


O antes, o agora e o depois


Por que você me deixa tão solto?


Por que você não cola em mim?


Tô me sentindo muito sozinho!






Não sou nem quero ser o seu dono


É que um carinho às vezes cai bem


Eu tenho meus desejos e planos secretos


Só abro pra você mais ninguém


Por que você me esquece e some?


E se eu me interessar por alguém?


E se ela, de repente, me ganha?






Quando a gente gosta


É claro que a gente cuida


Fala que me ama


Só que é da boca pra fora


Ou você me engana


Ou não está madura


Onde está você agora?






Quando a gente gosta


É claro que a gente cuida


Fala que me ama


Só que é da boca pra fora


Ou você me engana


Ou não está madura


Onde está você agora?



Composição de : Peninha
Interpretação: Caetano Veloso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?