Não sou feliz

A toda hora ouvimos alguém dizer “Não sou feliz” ou nos vemos em reflexão pensando isso sobre nós mesmo.
As pessoas vivem da maneira que não gostam, trabalham no que não acreditam, fazem o que não querem, ficam com alguém que não suportam tudo para chegar a um lugar que não faz nenhum sentido.


Pare e pense. Quando sua vida não está do jeito que você quer chegou a HORA DE MUDAR. Não ser feliz, sofrer, viver angustiado é uma escolha que você faz e pode mudar na hora que decidir ser feliz.


O pior é que essa escolha depende somente de uma decisão sua. A escolha é sempre sua.


Diria você numa autocrítica: “Mas eu sempre fui muito inseguro (a)” ou “Mas eu sempre me senti infeliz”.


Isso é passado, decida viver o presente. Não permita que sua insegurança de hoje defina qual será o seu futuro. Não permita que sua infelicidade passada impeça que seja feliz hoje e no futuro. Tome uma atitude consigo mesmo e MUDE.


Seu trabalho não está prazeroso? Seja criativo no seu atual emprego ou numa nova empresa. Seu relacionamento não está bom, não é como gostaria que fosse?  Seja criativo e construa um novo relacionamento com a mesma pessoa ou com outra.


Suas experiências do passado podem servir como os primeiros passos para essa nova caminhada de uma nova vida, mais completa, cheia de realizações e amor desde que você tenha aprendido as lições e tenha decidido mudar.


Temos que usar nossas experiências para decidir como viver e entender que nosso estilo de vida depende de nossas decisões.


De cada experiência de vida sempre temos dois caminhos a trilhar e só podemos escolher apenas um. Então porque não escolher aquele que nos leva a ser feliz.
É você quem decide o que fará com as experiências vividas ou os exemplos de seus pais, mestres, chefes, etc. Quem não tem exemplos de pessoas que viveram momentos muito difíceis e deram a volta por cima e fizeram de sua luta e determinação um exemplo de dignidade e realização? Quem não tem um exemplo desses?


Acredite, A C R E D I T E .


Tome atitudes. Substitua sua preocupação por fé, preencha sua sensação de vazio com paz de espírito e transforme seu desespero em esperança.


Texto extraído do site: 
http://www.horademudar.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?