Estamos Prontos?

A intenet é fantástica, sempre encontro textos que fecham exatamente com os meu momentos e este abaixo de Sheila Waligora é mais um, por isso compartilho com você:



Estamos prontos?

Ainda é noite e acordo. Antes de começar a me conscientizar do ambiente, ouço um pensamento que chega como pergunta:



“Você está pronta para morrer hoje?”



Parece uma voz, parece realmente que “alguém” está me perguntando isso, como se não fosse um pensamento elaborado pela minha mente…



Olho para dentro e me pergunto: “Estou preparada para morrer agora?”




Não sei como explicar mas fico feliz por já acordar frente a uma questão verdadeira, importante, essencial.



Fico feliz por ter recebido a oportunidade de me atualizar, logo no início de um dia.



Como vou viver este dia? Como vou cuidar dos seres da natureza, dentro e fora de mim, hoje?



Talvez vivendo no dia a dia com essa atitude e consciência, eu possa trazer a nova humanidade para o momento presente e possa colaborar para construir o novo mundo.



Estou pronta para morrer hoje? Nem que seja morrer para quem eu fui ontem?



Estou pronta para me atualizar, sem desculpas de qualquer tipo?

ESTE TEXTO FOI RETIRADO DO BLOG: http://sheilawal.wordpress.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?