Como é bom Recordar - Sessão Nostalgia


Por indicação da amiga e bloqueira Moçoila do blog:



(visitem por favor)


vamos dar continuidade ao MEME/ DOR DE COTOVELO/ SESSÃO NOSTALGIA




Aqui vamos revelar videos de musicas que marcaram nossa adolescência, nossa infância ou qquer outro momento importante de nossas vidas, eu de minha parte colocarei apenas musicas da minha adolescência e que gosto muito e curti muito na época, espero que escutem e que deem suas opiniões.....antes de mais nada devo indicar mais alguns amigos para fazer o mesmo então ai vai  a minha lista que vai ser grande pois sei que a maioria não vai fazer!!!!



MINHA LISTA DE INDICADOS:


















BEM AGORA VAMOS AOS VIDEOS,escutem tá pessoal porque deu um trabalhão para fazer:



MARIA BETHANIA - JEITO ESTUPIDO DE TE AMAR




Rita Lee - Mania De Voce

Kleiton & Kledir - Deu Pra Ti 

(ESSA É PRA MATAR A SAUDADE DE PORTINHO, DÁ UM NÓ NA GARGANTA....)

Peter Frampton - Baby I Love Your Way (legendado)

Queen - somebody to love

Queen - Love of My Life

Bee Gees - Massachusetts

ESTA É INESQUECIVEL:
Bee Gees ♫ Stayin' Alive [High Quality]

The Bee Gees - Words (Legendado)

CARPENTERS - ONLY YESTERDAY (tradução)

ABBA - DANCING QUEEN (Legendado em PT-BR).wmv

E AGORA AS TRADICIONALISTAS QUE NÃO PODIAM FALTAR É CLARO PQ EU AMO!!!!!!

É Sábado o Dia - Tche Barabaridade

Renato Borghetti - Milonga para as Missões

bem agora chega né, me empolguei...rsrsrsrs...já ia colocar mais videos,ai ninguém aguenta.....
beijos a todos!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado mesmo? Tem, mas acabou.

Gentileza gera gentileza! E você, o que gera?