Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2012

Antes e Depois da posse...

Imagem
ANTES DA POSSE Nosso partido cumpre o que promete. Só os tolos podem crer que não lutaremos contra a corrupção. Porque, se há algo certo para nós, é que a honestidade e a transparência são fundamentais. para alcançar nossos ideais Mostraremos que é grande estupidez crer que as máfias continuarão no governo, como sempre. Asseguramos sem dúvida que a justiça social será o alvo de nossa ação.

Amar Enganado

Imagem
Dentre todas as dores de amar, ou do amor Não considero a dor do amor não correspondido A mais triste de se aturar Mas a dor de se amar enganado De se dar e ter por merecedor alguém que Jamais valeria tanto sofrer Tantas lágrimas, tanto amor... O amor enganado é aquele que não volta Que não se conquista mais o que foi almejado

Tenho medo

Imagem
Tenho medo do futuro Medo do que me aguarda quando chego em casa Tenho medo dos sonhos que abandonei Medo dos que deixei de sonhar Tenho medo de falar Medo não falar e enfartar Tenho medo de ir dormir e o sono fugir Medo de acordar com o que me aguarda Tenho medo de fazer visitas Medo de ser exposta à vista Tenho medo do inesperado Afinal tudo que espero me causa medo Tenho medo de ser covarde Medo de todos e de quem sou Covarde não sou, nem medrosa.

A Terra em Miniatura

Imagem
Se pudéssemos reduzir a população da Terra a uma pequena aldeia de exatamente 100 habitantes, mantendo as proporções existentes atualmente, seria algo assim: