Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2009

Talvez amanhã

Imagem
Talvez amanhã quando você sonhar em me querer realmente, Eu já tenha encontrado outro alguém que me queira. E talvez quando você precisar de mim, Eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu exista, Eu já tenha desaparecido do seu alcance... E quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, Talvez eu já tenha ido à procura de alguém que me queria o quanto eu lhe quero.

Algum emprego pra planeta anão?

Imagem
Plutão abre a porta bruscamente e dá de cara com a mulher. - Que cara péssima, amor! - Más notícias, Ceres. Eles sentam no sofazinho -- ela também é anã. - Que aconteceu, meu bem? - Perdi o emprego. - Quê? - Não sou mais planeta. Anos de serviço, e eu não sou mais um planeta. Assim, de uma hora pra outra. Descartado como um copo. - Como um copo? - Sim, um copo descartável. - Ah. - Ceres reage - Mas eu ouvi falar até em contratações! Me disseram que até meu nome estava em pauta! - Só boatos. De qualquer forma, preconceituosos como eles são... O anãozinho é o primeiro a ser demitido! Sempre o tampinha! Eles e sua maldita ironia... - Ironia?

O que você entende por "interagir” com outras pessoas?

Imagem
Há diversas formas das quais um ser humano pode se utilizar para interagir com as coisas, com outras pessoas, enfim, com o mundo. A interação é tão importante que é dela que depende todo nosso conhecimento de mundo. Aprendemos a lidar com as situações difíceis a partir do relato da experiência dos mais velhos, ou compreendemos fenômenos complicados a partir da leitura de um livro. O ser humano não nasce pronto. Ele precisa interagir com o mundo para aprender a se defender e a se alimentar, por exemplo. Um ser humano leva cerca de dez anos para poder começar a se tornar independente. Segundo John B. Thompson (em “A Mídia e a Modernidade”), há três formas de interação que permitem o intercâmbio de símbolos (que serão convertidos em conhecimento) entre as pessoas. Primeiro, há a interação face a face, que ocorre entre indivíduos, sem que haja qualquer objeto entre eles. Um segundo nível de interação é a interação mediada, que ocorre quando dois seres

Ahhh...Saudade...

Imagem
  “Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto és é importante para mim.” “Saudade não quer dizer que estamos longe, mas sim que um dia estivemos juntos.” “O amor só é grande quando sofre, perdoa e tem saudades.” “Tenho saudade de passarmos os dois mais tempo sozinhos” “A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento.” “Saudade é a certeza de ter vivido e sentido o que algum dia, em algum lugar nos marcou para sempre.”