Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2012

Promessa é Dúvida!?

Imagem
Consta que os Aliados venceram a II Guerra Mundial, porque desvendaram um código secreto, sem que os inimigos soubessem. Além disso, também criaram e aprimoraram os seus, aprimorando a criptografia. Alguém me decifre o discurso político, por favor! O apelo se justifica por vários motivos: - Os candidatos fazem discursos extremamente parecidos, qualquer que seja a ideologia que professem;

Aquele cheirinho

Imagem
Sabe aquele cheirinho que te faz fazer uma viagem no tempo que te leva até a sua infância??? Tem coisas que somente valorizamos depois que as perdemos, assim diz o dito popular. Aquele cheirinho de infância, o abraço de mãe, suas mãos, seu perfume, seu carinho... bem voltando aos cheirinhos, d ia desses, eu tava na rua e senti alguns cheiros que me lembraram muito a minha infância. Como é gostoso, no meio da correria do nosso dia-a-dia, voltar no tempo e lembrar de uma época que nossos problemas eram os de matemática e que podíamos ver a sessão da tarde sempre, né?! Ao ser indicada por três amigo para dar continuidade ao meme CHEIROS DA INFÂNCIA , resolvi fazer minha listinha, mas não foi fácil porque tive que puxar lá do fundo do baú, vamos a ela:

É Mentira Terta ( Minhas Mentiras )

Imagem
A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer. (Mário Quintana) O nossa Amiga Cynara, dos blogs :  http://cantinho-da-cynara.blogspot.com.br/   http://recanto-da-itallyana.blogspot.com.br/   http://ethereal-breeze.blogspot.com.br/   me indicou para participar deste divertido Meme. A brincadeira consiste em: