Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2010

VOCÊ JÁ PENSOU

Imagem
 Na quantidade de energia que você gasta inutilmente, tentando passar por alguém que você não é, trocando sua verdadeira identidade por uma "fachada" socialmente "aceitável", podando seus sonhos em nome de títulos e cargos enfadonhos. Fazendo coisas que não lhe dão prazer. Sentindo raiva, ódio, ciúme, medo, desconfiança. Sacaneando com você, a fim de ser agradável para os outros? Já pensou, no quanto você se desgasta, se machuca e se ofende amarrado a padrões, barreiras e proibições sem sentido, orientando-se pelos princípios e valores dos outros. Comparando-se com as outras pessoas, desvalorizando seus talentos e realizações, lembrando-se o tempo todo, de quem faz tudo para magoar você. Esquecendo-se completamente de quem lhe dedica amor e atenção?

Um Dia Bonito

Imagem
Uma lágrima solitária derramada pela velha senhora misturada na chuva fina que ainda cai, uma tentativa de sorrir do homem que joga os moveis destruídos na rua misturados a tantos outros; uma visão de destroços sob um céu nublado e inclemente. Como uma cidade destruída por um míssil em uma noite qualquer; milhares de pequenos mísseis destruíram a cidade.

AS PALAVRAS QUE NAO FORAM DITAS

Imagem
Nada pode ser pior, do que quando não se fala palavras que tinha que ser ditas, às vezes passamos por impasses em nossas vidas, e naquele momento nos deixamos calar, às vezes por o sentimento ser tão forte, ou uma dor, que não nos deixam dizer o que sentimos, e fica no ar palavras que deveriam ter sido ditas : como por exemplo:dizer á um filho um simples te amo, a um marido: não se vá,